fbpx
Logo Revenda Mais
  • Planos
  • Criar conta
  • Histórias de sucesso
  • Blog
Início » Blog » [Novidade] Ferramenta de chat para comunicação interna

[Novidade] Ferramenta de chat para comunicação interna

Dando continuidade às melhorias e novidades do sistema Revenda Mais, apresentamos o sistema de Chat Interno. Uma ferramenta que vai facilitar a comunicação dentro da sua loja de veículos. Converse com a sua equipe, saiba como está o andamento dos processos, envie alertas e informativos para toda a equipe. É muito rápido e fácil, veja abaixo!

 

Ferramenta de chat para comunicação interna
Ferramenta de Chat

 

 

Interações antigas

Caso precise visualizar uma conversa mais antiga, basta digitar o termo e clicar no ícone da lupa. Fazendo uma busca por nome de usuário você terá todas as mensagens deste usuário.

 

Ferramenta de Chat

 

E as novidades não param por aí! Novas funcionalidades estão sendo implementadas e você será avisado em primeira mão durante as próximas semanas

 

Leia também:  Preenchimento automático do endereço através do CEP
Rolar para cima
e-Book Grátis

GUIA PARA O SUCESSO DE LOJA DE VEÍCULOS

Do planejamento financeiro à negociação. Aprofunde seus conhecimentos e saiba o que é necessário para garantir o crescimento nas suas vendas de veículos.

Em nome da Movicar Multimarcas de Brasília DF quero indicar os serviços do Revenda Mais a todos os logistas que ainda não conhecem o sistema, podem adquirir sem medo, estou muito satisfeita com o serviço fornecido por eles.
Marianna Lima
Movicar Multimarcas
Agende uma demonstração

Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato.