União de duas paixões e a realização de um sonho em comum: o nascimento da MRcar Automóveis

O amor pelo setor automotivo ajudou na concretização do sonho.

Sede

Curitiba - PR

Serviços utilizados

Sistema de gestão

CRM

Integrador Web

Site Responsivo

Emissor NF-e


Sobre a MRcar Automóveis

Com um modelo de negócio 100% digital, a MRcar Automóveis é a realização de dois sonhos: um casal apaixonado pelo setor automotivo resolveu unir todos os pontos de suas vidas e constituir a loja.

Com sede em Curitiba, a revenda atende, além da região da capital, todo o interior e Santa Catarina.

Conheça a história inspiradora da MRcar Automóveis a seguir.

Capa MRcar Automóveis

Há alguns momentos da vida que a união passa a ser tanto pessoal, quanto profissional. E foi isso que aconteceu com o casal, e sócios, Carlos Poersk e Maiara Rosa, da MRcar Automóveis.

A história da loja surge de duas paixões: duas pessoas apaixonadas pelo setor automotivo.

Carlos vinha com uma bagagem cheia de experiência do tempo em que era gerente, igualmente como Maiara, que era gerente comercial no setor. “Consideramos todos os pontos e percebemos que iríamos não só dividir nossas vidas pessoais, mas também nossa vida profissional. Foi aí que, há dois anos, esse sonho começou a ser formado e no fim de 2019 tomou vida”, explica Maiara.

Foto MRcar Automóveis

"Consideramos todos os pontos e percebemos que iríamos não só dividir nossas vidas pessoais, mas também nossa vida profissional. Foi aí que, há dois anos, esse sonho começou a ser formado e no fim de 2019 tomou vida

E foi no dia 27 de janeiro de 2020 que a MRcar foi inaugurada em Curitiba (PR).

Sonho realizado, loja aberta, um estoque cheio de veículos… Mas o que Carlos e Maiara não esperavam é que fossem passar por um grande desafio logo no início: 45 dias depois de abrir a loja, o Brasil começa a apresentar os primeiros casos de COVID-19, uma pandemia que assolou o mundo. “Empreender já é algo tão difícil em uma situação “normal”… Agora imagine você acabar de abrir um negócio e se encontrar no meio de uma pandemia, com um cenário de incertezas e na proporção que a COVID-19 nos trouxe”, comenta Maiara.

Segundo ela, foi preciso parar e fazer algumas perguntas, como entender se o modelo de negócio proposto por eles se sustentaria durante a quarentena. “Nós utilizamos as mídias sociais para fazer uma prospecção ativa, com um atendimento 100% online. E, felizmente, nossos resultados mostraram que sim, nosso modelo de negócio se sustentaria na pandemia”, revela.

"Empreender já é algo tão difícil em uma situação “normal”… Agora imagine você acabar de abrir um negócio e se encontrar no meio de uma pandemia, com um cenário de incertezas e na proporção que a COVID-19 nos trouxe.

Mas para tudo isso dar certo, Maiara salienta que é preciso de um sistema que ajude no gerenciamento do todo.

De acordo com ela, gerenciar uma parte só de uma empresa já não é fácil, passar a gerenciar uma empresa inteira é ainda mais difícil. “Conhecer todos os processos, de ponta a ponta, sem a ajuda de um bom gerenciador, de um sistema que proporcione ter seu negócio na palma da mão, é quase impossível nos dias de hoje.

Por isso, antes mesmo de abrirmos a MRcar, nós procuramos indicações de amigos lojistas um sistema que pudesse nos atender e nos ajudar da administração do nosso negócio. E foi aí que conhecemos o Revenda Mais”, revela. “Hoje, nós não temos como ficar sem o Revenda Mais. Ele nos atende em todas as pontas, desde o comercial, financeiro, toda a parte administrativa… Um sistema completíssimo e que, com certeza, nos ajuda muito no dia a dia e ainda nos traz a facilidade de ter tudo no celular”, afirma.

Capa MRcar Automóveis

Como o CRM Revenda Mais ajuda na organização dos leads

Com o modelo de negócio de prospecção ativa, a MRcar Automóveis precisaria de um ambiente para organizar todos os leads que chegariam. Foi aí que eles começaram a utilizar o CRM do Revenda Mais.

“O CRM nos ajuda muito e nos proporciona a administração das interações de nossos consultores com o cliente”, conta a sócia da loja, que explica que além das mídias sociais, eles também anunciam o estoque em diversos portais de venda. “Nós integramos todas as plataformas ao CRM e todos os contatos que precisamos do cliente chegam em um só canal e fica muito mais fácil de administrar as interações, conversar com esse cliente, se comunicar e fazer um pós-venda de qualidade”, salienta.

Maiara ressalta que o relacionamento com o cliente gera confiança, que gera resultado e isso é o que eles sempre colocam em primeiro lugar: a qualidade no atendimento ao cliente.

“Nós sempre estamos preparando e treinando nossos colaboradores para que eles consigam, da melhor forma, atender a todos de forma igualitária, independente por qual canal vieram”, salienta.

“E além de todos esses benefícios, nós conseguimos utilizar as interações para usar como termômetro e medir como está esse atendimento e, então, dar um feedback para nosso vendedor”, acrescenta.

"Nós sempre estamos preparando e treinando nossos colaboradores para que eles consigam, da melhor forma, atender a todos de forma igualitária, independente por qual canal vieram.

A empresária salienta que o Revenda Mais é completo, desde a parte administrativa até o comercial e atendimento do CRM. “Isso é muito importante na vida do lojista hoje.

A gente ter o nosso negócio realmente na ponta, sabendo tudo que está acontecendo dentro da empresa, em todos os canais e fluxos que temos é fundamental para gerir o negócio”, comenta e finaliza: “Convido vocês, amigos de mercado, parceiros de negócios, clientes, entrem em nossas mídias, sigam nossas redes sociais. Venham conhecer nossa loja, tomar um café. Todos serão sempre muito bem recebidos. Obrigada em nome de toda a equipe da MRcar”.

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