Do início à expansão: conheça a história da Prime Car

Trajetórias diferentes, mas compartilham a paixão por veículos e o respeito pelos clientes.

Sede

Curitiba - PR

Serviços utilizados

Sistema de gestão

Integrador Web

Site Responsivo


Sobre a Prime Car Multimarcas

A Prime Car foi construída a quatro mãos pela parceria dos sócios Clóvis Amorim e Carlos Eduardo Duarte, o "Cae". Juntos, transformaram a revenda em uma das maiores e mais respeitadas lojas de Curitiba

A seguir, conheça a incrível história dos proprietários que têm trajetórias diferentes, mas que compartilham a paixão por veículos e o respeito pelos clientes.

Capa Prime Car Multimarcas

Clóvis iniciou sua carreira como empreendedor no segmento de panificação. Mas, por questões comerciais, encerrou as atividades e montou uma revenda de veículos com seu irmão em 2006. São José dos Pinhais foi a cidade escolhida para o começo deste sonho.

O início foi repleto de dificuldades, geradas principalmente pela falta de experiência com negociações e processos específicos do ramo automotivo. Felizmente, os obstáculos foram superados e a loja prosperou ao longo dos anos, inclusive em uma época de crise que afetou o país em 2008. E assim continuou até meados de 2014.

Aproveitando o bom momento dos negócios, os irmãos decidiram investir em outros setores, como de construção civil. Porém, gerenciar duas empresas completamente diferentes ao mesmo tempo é um grande desafio. A situação prejudicou a revenda de veículos e Clóvis decidiu vender a loja para se dedicar ao ramo de imóveis.

"Eu fiquei um ano no imóvel e foi uma experiência válida, mas no final de 2016 eu já entendia que precisava voltar ao mercado de carros porque é o que eu sabia fazer e o que eu gostava".

Foto Prime Car Multimarcas

Nesse momento, as trajetórias de Clóvis e de Carlos Eduardo Duarte se encontraram e decidiram montar juntos a Prime Car.

Assim como Clóvis, o Cae também possui uma ampla experiência no segmento automotivo, principalmente em concessionárias. "Em 2009 eu comecei a trabalhar no ramo de automóveis. Trabalhei em uma concessionária como consultor de vendas por cinco anos e migrei para outras na sequência".

Ao longo de sete anos, além de consultor, o empresário atuou como avaliador e conquistou a função de supervisor devido à sua dedicação e conhecimento do segmento.

Cae e Clóvis já eram amigos há vários anos, mas foi em 2016, após Cae deixar seu cargo em uma concessionária, que decidiram unir forças e criar uma nova revenda de veículos, dando origem à Prime Car.

Carros de qualidade e respeito ao cliente

Nestes três anos de existência, a Prime Car precisou mudar de endereço, mas por um ótimo motivo: ampliar a estrutura e o estoque. Atualmente, a revenda está em um dos endereços mais movimentados de Curitiba. Enquanto centenas de milhares de empresas fecham anualmente no Brasil, os sócios comemoram a abertura de uma nova unidade em São José dos Pinhais. Mas, qual é o motivo de tanto sucesso?

Para Cae, o comprometimento com os clientes é a resposta. Hoje, os empresários trabalham com veículos diferenciados, que são periciados, revisados, higienizados e possuem garantia. O atendimento diferenciado também é destaque: toda a equipe trabalha com muita honestidade e de forma bastante transparente.

Capa Prime Car Multimarcas

"Eu e o Clóvis trabalhamos com o mesmo pensamento, sempre focados no cliente e em um atendimento diferenciado. Nosso pós-venda, inclusive, é diferenciado porque nós damos toda a atenção necessária. Hoje, você vai no Reclame Aqui e não tem nenhuma reclamação da loja. E em nosso Facebook só tem clientes com relatos agradecendo o nosso atendimento", reforça.

Além do cuidado com os carros, os sócios se preocupam com a capacitação técnica dos vendedores, buscando sempre treinando os profissionais para que a experiência do cliente seja a melhor possível. "A gente está sempre treinando a nossa equipe porque às vezes as fotos dos veículos e os anúncios estão legais, mas se o cliente chegar na loja e não ter a experiência bacana com o vendedor tudo isso é jogado por terra", explica Clóvis.

Foto Prime Car Multimarcas

A experiência com o Revenda Mais

A dificuldade que Clóvis teve em sua primeira loja fez o empresário entender a importância de ter um sistema de gerenciamento, afinal, a tecnologia possibilita maior controle de todas as informações transmitidas diariamente, seja em relação aos funcionários ou sobre os veículos comercializados.

Capa Prime Car Multimarcas

"Hoje, nosso negócio depende do Revenda Mais porque a base de dados é muito grande. Costumo dizer que é um funcionário dentro da nossa loja. Se você não tem a informação na ponta, fica vulnerável no mercado. E você ter um dispositivo desse dentro da sua loja que te dá os números com exatidão, o que tá acontecendo, isso é muito bacana".

A experiência positiva proporcionada pelo Revenda Mais também é compartilhada pelo Cae. "O sistema tem tudo: procuração, contrato, a parte financeira, custo do veículo... Então, você já sai com o relatório no final do mês completo, inclusive na palma da mão pelo celular", conclui.

Pronto para otimizar o seu tempo e lucrar mais?

Informe os seus dados para receber uma demonstração online.

Agendar demonstração gratuita

Veja outras histórias


FJ Multimarcas
Logo FJ Multimarcas

FJ Multimarcas

Conheça a incrível história dos irmãos que fundaram a FJ Multimarcas e como a relação com o Revenda Mais se tornou tão duradoura.

Conheça a história

Premium Multimarcas
Logo Premium Multimarcas

Premium Multimarcas

Conheça a incrível história do proprietário Luan Zenito dos Santos, que trouxe sua experiência no mundo dos negócios para o setor automotivo.

Conheça a história

Jovens Car Multimarcas
Logo Jovens Car Multimarcas

Jovens Car Multimarcas

Com uma história bastante inspiradora, a Jovens Car foi construída por David Albanaz, um empreendedor que iniciou sua carreira com poucos recursos, mas uma grande vontade de vencer.

Conheça a história