Da venda na porta de casa para a inauguração de duas lojas em Curitiba. Conheça a trajetória da Romano Multimarcas.

Um crescimento acelerado, mas com muito respeito ao cliente e aos colaboradores.

Sede

Curitiba - PR

Serviços utilizados

Sistema de gestão

Integrador Web

Site Responsivo

Emissor NF-e


Sobre a Romano Multimarcas

A primeira unidade da Romano Multimarcas foi inaugurada no final de 2017 e, em menos de três anos, já ganhou uma segunda filial, ambas no bairro Xaxim em Curitiba - uma região com grande movimento e muita concorrência. Agora, seu proprietário Cleverson Romano mira em novos objetivos.

Na entrevista a seguir, você conhece mais detalhes sobre essa história de sucesso repleta de fé, companheirismo e confiança.

Capa Romano Multimarcas

Antes de abrir o próprio negócio, Romano atuou ao longo de dois anos como vendedor de veículos usados em lojas da capital paranaense. A experiência permitiu que desenvolvesse suas habilidades com vendas e entendesse mais sobre o segmento de seminovos.

Mas, a vontade de construir uma marca forte no mercado falou mais alto e, em 2016, o profissional deu início à Romano Multimarcas. As negociações começaram na garagem da sua casa. Os veículos eram divulgados em uma página no Facebook e todo o processo de compra e venda era feito pelo empresário e sua esposa Dariane, uma grande incentivadora e apoiadora dos negócios da família.

Foto Romano Multimarcas

Um sinal de fé

Cleverson Romano sempre foi uma pessoa com muita fé, abrindo a mente e o coração para receber orientações de Deus na sua vida profissional e pessoal. Em um destes aconselhamentos, foi avisado de que abriria a loja física em parceria com uma pessoa próxima.

A missão foi cumprida com excelência no final de 2017.

"Deus liberou uma palavra de que eu abriria uma sociedade. E eu acabei abrindo uma sociedade com meu irmão Noé. Inauguramos a Romano Multimarcas em fevereiro de 2018 e, no ano seguinte, já abrimos a segunda loja".

A parceria trouxe muito crescimento e conquistas para a dupla de irmãos. Mas, em 2019, os objetivos profissionais se tornaram diferentes e Cleverson decidiu comprar a parte do irmão na sociedade. Atualmente, o empreendedor e sua esposa são responsáveis pelas principais operações das duas unidades.

"Essa é a história da Romano Multimarcas. Somos uma família que atua para atender famílias. A minha família trabalha aqui dentro, todos os dias. Eu costumo dizer que a Romano Multimarcas veio primeiro Dele e depois de nós", conta o empresário.

Solidez e muita transparência com a equipe e os clientes: duas qualidades essenciais para o sucesso da revenda de veículos.

Priorizar a verdade acima de tudo. Este é o principal lema da Romano Multimarcas. O proprietário explica que é fundamental resgatar a confiança das pessoas nas empresas, uma característica que tem se perdido na sociedade atual.

Segundo Cleverson, a revenda está sempre instruindo os colaboradores para que a informação correta, independentemente qual seja, chegue sempre ao cliente.

Capa Romano Multimarcas

"Não empurramos nada para ninguém, não forçamos vendas. Nós fazemos nosso trabalho com amor, carinho e dedicação. É muito fácil seguir a nossa linha de raciocínio. Eu sempre me coloco no lugar do cliente. E este é nosso diferencial: nós precisamos ter empatia, precisamos entender o que o cliente está buscando", complementa.

As consequências positivas deste bom atendimento se convertem em clientes fidelizados. Em menos de três anos de inauguração da primeira loja, a Romano Multimarcas possui clientes de longa data, que conhecem a essência da empresa e sabem que terão as suas necessidades ouvidas e atendidas.

Para Cleverson, essa confiança é muito recompensadora e permite honrar o nome da sua família. "Romano Multimarcas não é só um nome, é o meu sobrenome e eu zelo muito por isso. Meu pai faleceu há três anos e deixou esse legado para mim de honestidade e princípios. E eu sempre vou levar esse nome com muito orgulho em meu coração. Esse é o nosso pilar: a verdade".

Foto Romano Multimarcas

Revenda Mais no dia a dia da Romano Multimarcas

Toda empresa de sucesso tem por trás da sua trajetória empreendedores que não desistem, colaboradores dedicados e, é claro, tecnologias que facilitam o dia a dia e aceleram pequenos e grandes processos comerciais e administrativos.

Capa Romano Multimarcas

A Revenda Mais é uma destas parceiras da Romano Multimarcas. Cleverson já trabalha com o sistema exclusivo para lojas de veículos desde 2015 - período em que atuava como vendedor. Ao abrir o seu negócio próprio, não pensou duas vezes sobre qual seria a melhor plataforma de gestão.

"Esse sistema simplesmente facilita a nossa vida em todos os aspectos. Tudo o que eu preciso está tudo ali, proporcionando muita agilidade no dia a dia", conta o proprietário.

Cleverson explica também que o Revenda Mais atua como uma espécie de escritório virtual, afinal, todas as informações necessárias são disponibilizadas. Diversos módulos são usados em diferentes momentos, como a parte de procurações e contratos de compra e venda.

"Hoje, não tem nenhum outro sistema que eu substituiria o Revenda Mais. Ele resolve a minha vida, a vida do Financeiro, a vida dos vendedores, a parte Administrativa. Eu tenho certeza que estarei trabalhando com ele por muitos e muitos tempos ainda", conclui.

Pronto para otimizar o seu tempo e lucrar mais?

Informe os seus dados para receber uma demonstração online.

Agendar demonstração gratuita

Veja outras histórias


Stark Multimarcas
Logo Stark Multimarcas

Stark Multimarcas

Descubra a seguir como a revenda de Isaque Romano conquistou novos negócios, inclusive em meio à crise gerada pela pandemia da COVID-19.

Conheça a história

MRCar Automóveis
Logo MRCar Automóveis

MRCar Automóveis

Conheça como o amor pelo setor automotivo ajudou na concretização do sonho e nascimento da MRcar Automóveis.

Conheça a história

Jovens Car Multimarcas
Logo Jovens Car Multimarcas

Jovens Car Multimarcas

Com uma história bastante inspiradora, a Jovens Car foi construída por David Albanaz, um empreendedor que iniciou sua carreira com poucos recursos, mas uma grande vontade de vencer.

Conheça a história