Gerenciador de Leads para Loja de Veículos

Aumente as vendas organizando seu atendimento

O Gerenciador de Ledas do Revenda Mais é uma ferramenta que ajuda sua equipe de vendas a controlar e organizar de forma automática e inteligente as oportunidades do dia a dia.

Saiba mais
Gerenciador de Leads para Loja de Veículos

O que é CRM?


Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que, no nosso idioma, significa "gestão de relacionamento com o cliente". Trata-se de um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias que trabalham com foco na satisfação do seu cliente e de possíveis clientes.

Por ser um conceito abrangente e complexo, pois envolve diferentes áreas, mudança de cultura, adaptação, etc, a equipe do Revenda Mais se debruçou sobre estes conceitos e criou uma ferramenta específica para o uso no mercado de revendas de veículos.

Com esta ferramenta você terá, de forma simples, todo o controle sobre o que acontece entre a sua equipe e seus consumidores.

O que é CRM

Por que usar um Gerenciador de Leads para Loja de Veículos


A ferramenta de CRM desenvolvida pelo Revenda Mais procura solucionar alguns do principais problemas relacionados a gestão de clientes e que encontrados nas empresas, tais como:

  • sua equipe está interagindo com seus clientes e possíveis clientes no tempo adequado?
  • sua equipe está interagindo de forma profissional?
  • sua equipe está trabalhando de forma ativa para conseguir novos clientes?
  • você consegue visualizar estas interações?
  • você consegue medir de onde vem os seus clientes?

Estas e outras respostas você vai obter de forma muito simples usando o Gerenciador de Leads para Loja de Veículos no dia a dia.

Vantagens do CRM

Centralização

Organize e acompanhe todos os contatos em uma única plataforma.

Estatísticas

Visualize em tempo real os principais indicadores de sua loja.

Timeline

Monitore todas as ações realizadas pela sua equipe de vendas.

Como funciona o CRM do Revenda Mais?


Uma das grandes vantagens das lojas que já usam o sistema de gerenciamento do Revenda Mais, é que já existe uma grande quantidade de informações que podem ser usadas pela ferramenta de CRM.

Histórico dos clientes, data de aniversário, quantidade e frequência de compras, média de preço de veículos comprados, marcas, modelos e anos preferidos, informações sobre quando o cliente vai acabar de pagar um financiamento, etc.

Todas estas informações podem ser usadas pela sua equipe de forma inteligente e principalmente, automatizada, para que novos negócios sejam gerados.

De forma resumida, o CRM do Revenda Mais cria automaticamente novas oportunidades para que sua equipe possa fazer o relacionamento com os clientes e potenciais clientes. O Gerenciador de Leads para Loja de Veículos também ajuda a gerenciar as oportunidades recebidas de canais externos.

Estas novas oportunidades aparecem diariamente para sua equipe dentro do módulo de CRM para que sua equipe possa fazer um trabalho ativo.

Gere muito mais vendas organizando e controlando as oportunidades que chegam para a sua loja.

Funil de vendas

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Conheça o gerenciador de leads que vai organizar suas propostas e aumentar as suas vendas.

Leads Internos


Os leads internos podem ser gerados de duas formas: automática ou manual.

Os leads automáticos são gerados através da inteligência do nosso sistema. E esse é o grande diferencial do CRM Revenda Mais. São oportunidades mostradas com base nos dados dos clientes e das vendas/compras geradas pela loja. Ex. aniversário do cliente, aniversário de compra, contato agendado, visita na loja, atendimento telefônico.

Já os leads manuais são as oportunidades que aparecem no seu dia a dia como uma visita do cliente à loja, um telefonema ou um agendamento de visita assim como outros.

Pós-venda

O sistema gera automaticamente um contato após X dias da compra para verificar se o cliente está satisfeito.

Pós-avaliação

O sistema gera automaticamente um contato após X dias que o cliente visitou a loja e fez uma avaliação de um veículo.

Acompanhamento de visita

O sistema gera automaticamente um contato para acompanhar o interesse de compra X dias após a visita do cliente.

Aniversário de compra

O sistema gera automaticamente um contato após X dias da compra (1 ano por exemplo).

Aniversário do cliente

O sistema agenda um contato para sua loja entrar em contato e parabenizar o cliente pelo aniversário.

Término de financiamento

O sistema gera automaticamente um contato assim que um finaniamento estiver finalizando.

Visita na loja

Um lembrete de pós-venda será criado sempre que o prazo estipulado para isso for alcançado.

Ligação telefônica

Um lembrete de pós-venda será criado sempre que o prazo estipulado para isso for alcançado.

Email

Um lembrete de pós-venda será criado sempre que o prazo estipulado para isso for alcançado.

Lembrete

Um lembrete de pós-venda será criado sempre que o prazo estipulado para isso for alcançado.

Agendamento de visita

Um lembrete de pós-venda será criado sempre que o prazo estipulado para isso for alcançado.

Agendamento de retorno

Um lembrete de pós-venda será criado sempre que o prazo estipulado para isso for alcançado.

(X dias podem ser configurados/modificados de acordo com a necessidade da loja)

Leads Externos


Os leads externos são os que a sua loja recebe do vários canais onde faz divulgação, tais como WebMotors, Facebook, Google, site da própria loja, email, etc.

Hoje em dia estes e-mails recebidos ficam dispersos na caixa postal das lojas, demoram para ser respondidos e muitas vezes são respondidos de forma não profissional, denegrindo a imagem da sua empresa perante um potencial cliente.

Fluxo de Leads

Ferramentas disponíveis no CRM

Muito mais controle para a sua loja

Tempo

Controle de tempo de atendimento

Progresso

Marcação de acordo com o estágio do funil

Responsável

Cada oportunidade possui um responsável

Linha do tempo

Veja em tempo real as respostas da equipe

Respostas padrão

Cadastro de respostas padrão

Histórico

Registro de todas as interações feitas

Relatório

Relatório de atividade por responsável

Estatísticas

Painel com estatísticas

Funil

Funil de estágio da oportunidade

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Todas as mensagens em um só lugar!


As mensagens recebidas de diferentes sites (origens) ficam num único lugar, facilitando o controle, a visualização e, principalmente, respostas rápidas.

Tela 1

Para cada mensagem você indica um responsável.


Chega de imprimir emails e pedir para sua equipe responder. Indique o responsável por aquela mensagem e acompanhe toda a negociação feita por email.

Tela 2

Envie para seus clientes o link do veículo.


Com o link de compartilhamento você não vai mais precisar escrever atrás de um papel todas as condições da negociação. Envie para o cliente o link com a proposta e ele vai receber em seu email e ler quando quiser, seja num computador ou celular.

Tela 3

Os estágios do lead no Funil de Vendas


Acompanhe desde a criação do lead até a finalização. Em cada estágio do funil você poderá informar se o lead foi convertido em venda ou não. Gere relatórios e descubra em qual estágio estão os problemas e onde estão as maiores conversões.

Tela 3

Qual site traz mais mensagens? Qual converte mais em vendas?


Gráficos e estatísticas mostram pra você de forma clara e objetiva qual o site que gera mais mensagens e, principalmente, mais vendas. Assim você sabe melhor onde investir seu orçamento de mídia!

Tela 4

Controle o tempo e a qualidade das respostas.


Não basta responder ao seu cliente. Você precisa ser rápido e profissional para poder impactá-lo no momento da sua experiência de compra.

Tela 6
    • R$ 400,00 /mensal

      • 5 Usuários
      • R$ 30,00 por usuário adicional
      • R$ 250,00 para clientes Revenda Mais

O que está incluso?

  • Ativação gratuita
  • 1 treinamento remoto
  • Origens ilimitadas
  • Acesso a vídeos exclusivos
  • Suporte via chat
  • Suporte via chamado
  • Acompanhamento por 30 dias
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